Como entrar em contato concoso.

Perguntas mais frequentes

VAGAS

01 Como faço para enviar um currículo?

Para trabalhar na administração do shopping ou em uma das lojas do shopping, o currículo deve ser cadastrado diretamente no site na aba Trabalhe Conosco do site ou aplicativo do shopping. Lá, você vai poder verificar as vagas disponíveis e deixar seus dados para consulta no nosso banco de currículos.

02 Como faço para enviar currículo para lojas?

Para trabalhar na administração do shopping ou em uma das lojas do shopping, o currículo deve ser cadastrado diretamente no site na aba Trabalhe Conosco do site ou aplicativo do shopping. Lá, você vai poder verificar as vagas disponíveis e deixar seus dados para consulta no nosso banco de currículo.

O SHOPPING

01 Qual o horário de funcionamento do shopping?

Horário de Funcionamento:

Segunda-feira a sábado
Todas as lojas: das 10h às 22h

Domingos e feriados
Alimentação e Lazer: das 11h às 22h
Demais lojas: das 14h às 20h
 

02 Qual o endereço do shopping?

Nosso endereço é Avenida Historiador Rubens de Mendonça nº3.300 Jardim Aclimação Cuiabá-MT.

Caso precise de mais informações sobre como chegar, sobre o shopping, acesse a nossa página “O Shopping” em nosso site na seção “Como chegar”.

03 O shopping tem acessibilidade?

O shopping oferece acessibilidade adequada às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, através de vagas demarcadas e sinalizadas nos estacionamentos, elevadores e banheiros adaptados.

O shopping ainda possui piso tátil, rampas de acesso, entradas, saídas, corredores internos, circulação, mobiliários, escadas, sinalização e comunicação, balcões, portas e altura de equipamentos para tornar encantadora a experiência para todos os nossos clientes.
 

04 Como faço para conhecer os projetos que o shopping apoia?

Para conhecer os projetos apoiados pelo shopping, acesse a página Responsabilidade Social e faça parte dessa corrente do Bem!
 

05 Pode entrar com animais de estimação no shopping?

O Pantanal Shopping é um empreendimento Pet Friendly e permite a circulação de cães e gatos de pequeno porte conduzidos na coleira ou no colo. Já os de médio e grande porte deverão ser conduzidos na coleira ou no colo com focinheira. Ao usar a escada rolante, é obrigatória a condução do animal no colo para evitar acidentes e os de grande porte deverão ser transportados pelos elevadores ou escadas fixas.

Não é permitida a entrada de cães de raça com comportamento agressivo: Pit Bull, Mastim Napolitano, Rottweiler, Dobermann e American Staffordshire.

Não é permitida a permanência de cães na Praça de Alimentação e Restaurantes/cafés. Cães guias de portadores de deficiência visual têm livre acesso conforme lei nº11.126.

06 Quais as formas de pagamento no shopping?

Cada lojista trabalha com uma política própria, que pode variar de acordo com o valor da compra, produto ou rede bancária credenciada.

Para o pagamento do estacionamento, procure o guichê de pagamento mais próximo de você ou as máquinas de auto pagamento, onde aceitamos pagamentos em dinheiro, débito e crédito.

Para mais praticidade e agilidade, pague através do nosso aplicativo, na aba “Estacionamento”.
 

07 Como faço para saber a localização de uma loja?

Para saber a localização das lojas do shopping, acesse a página do shopping, na aba Lojas e faça a sua busca ou acesse o aplicativo do shopping, clique em “Mapa do Shopping” e visualize a localização de todas as lojas.
 

 

08 Quais os restaurantes o shopping tem?

Para descobrir quais os restaurantes estão presentes em nosso shopping, acesse a página “Alimentação” no próprio site ou baixe o aplicativo do shopping e acesse a seção “Alimentação”.
 

09 O shopping tem academia?

A academia do nosso shopping fica localizado no piso 1. Faça você também parte da Fórmula Academia e boa malhação!

10 Como posso achar as lojas que estão em promoção?

Para localizar as lojas em promoção, vá até a página “Lojas” e faça uma busca por “Cupom”. Todas as lojas que possuírem cupom de desconto, estarão cadastradas lá.

Você também pode acessar o aplicativo do shopping, clicar em “Cupons” e encontrar todos os cupons de desconto disponíveis no nosso “Clube Desconteria”. 

Boas compras!
 

11 Como faço para trocar um produto em uma loja?

É necessário comparecer a loja pessoalmente e verificar a política de troca desta.

12 Qual a localização da praça de alimentação?

A nossa praça de alimentação fica localizada no Piso 3.

CONTATO

01 Qual o telefone de contato do Shopping?

Para saber o telefone do shopping acesse a página “Fale Conosco” na seção “SAC” ou encaminhe sua mensagem através da aba “Contato”.

O shopping também possui Central de Atendimento ao Cliente (SAC), localizado no 2º piso, na entrada principal para informações e dúvidas, além de:
- Empréstimos de Cadeiras de Rodas.
- Achados e Perdidos;
- Sugestões e/ou reclamações.

Horário de Atendimento:
Segunda-feira a sábado
Todas as lojas: das 10h às 22h

Domingos e feriados
Alimentação e Lazer: das 11h às 22h
Demais lojas: das 14h às 20h

Contato:
(65) 3617-4001

02 O shopping possui Whatsapp?

O shopping possui um canal de WhatsApp para você ficar conectado e tirar todas as suas dúvidas. É só enviar a sua mensagem para o número (65) 99627-3680.

03 Como faço para saber o telefone de lojas?

Para saber quais lojas temos no shopping e seus respectivos telefones, acesse a página do shopping, na aba "Lojas" e faça a sua busca.

Você também pode acessar o aplicativo do shopping, clicar em "Lojas" e ter todas as informações na palma da sua mão.
 

04 Como faço para entrar em contato com o Marketing?

Você pode entrar em contato através dos contatos abaixo:

marketing-pan@pantanalshopping.com.br ou telefone (65) 3617-4028.

APLICATIVO

01 O shopping possui aplicativo?

Para utilizar nosso App basta baixar-lo na PlayStore ou na Apple Store. Nele, você encontrará inúmeras funcionalidades como diretório de lojas, promoções, eventos, Clube Desconteria com cupons de ofertas e benefícios exclusivos, pagamento de estacionamento e muito mais.
 

02 Como faço para me cadastrar no app?

Para se cadastrar no aplicativo, basta clicar em “Entrar” e você terá a opção de cadastro via Facebook ou através do seu endereço de email.

Basta seguir o passo a passo e pronto, você já estará cadastrado. Agora, sempre que acessar o aplicativo, aparecerá o nome que você cadastrou na parte superior do aplicativo, podendo editar seu perfil a hora que quiser.
 

03 Gostaria de mais informações sobre o aplicativo. Como faço?

Você pode baixar nosso aplicativo na Play Store ou na Apple Store a qualquer momento, gratuitamente e navegar nele a hora que quiser.  Você pode seguir o menu lateral com todas as funcionalidades existentes. Se mesmo assim precisar de mais informações, basta entrar em contato com a gente clicando na opção “Sobre o Aplicativo” no menu lateral e em seguida clicar em “Contato”. Aí é só preencher as informações solicitadas, que retornaremos o mais breve possível.
 

04 Há promoções no aplicativo?

Sim. Você pode acessar a página “Lojas” ou “Alimentação”e verificar quais lojas têm o símbolo “Cupom” ou acessar a seção “Cupons” no nosso aplicativo. Lá você encontra uma área exclusiva de descontos e benefícios das lojas e restaurantes do shopping para você aproveitar a qualquer momento.

Durante as grandes promoções do shopping, como Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Natal, você ainda pode trocar suas notas e participar das promoções através do aplicativo. É só ficar de olho e acompanhar.
 

PROGRAMAÇÃO

01 Qual a programação do shopping?

Para saber a programação do shopping, acesse a página “Eventos”, confira o nosso calendário de eventos, se programe para vir ao shopping e divirta-se!
 

02 Quais os dias terão eventos no shopping?

Para saber a programação do shopping, acesse a página “Eventos”, confira o nosso  calendário de eventos, se programe para vir ao shopping e divirta-se!

03 O shopping só tem eventos pago ou existem eventos gratuitos?  

Para saber detalhes da programação do shopping, acesse a página “Eventos”, confira o nosso calendário de eventos, tire todas as suas dúvidas e divirta-se!

04 O shopping tem Cinematerna?    

Para saber a programação do shopping, acesse a página “Eventos” e fique por dentro das novidades que acontecem por aqui!

CINEMA

01 Qual a localização do cinema?  

O nosso cinema fica localizado no Piso 3,  próximo a praça de alimentação.

02 Qual o horário de funcionamento do cinema?  

Para verificar o horário de funcionamento do shopping e as sessões que estão passando, acesse a página “Cinema”, selecione o filme e o horário que mais lhe agrade e garanta o seu ingresso.
 

03 Como faço para comprar ingressos antecipadamente?

Nosso cinema possui totens e bilheteria para que você adquira seus ingressos antecipadamente. Se você preferir, você também pode checar os filmes, sessões e assentos disponíveis através do nosso site na página “Cinema”. É só escolher a opção mais cômoda para você e você será redirecionado para o Ingresso.com.

Assim que finalizar a compra, será emitida uma mensagem que sua compra foi realizada com sucesso. O Ingresso.com fornecerá um código (com 4 letras e 2 números) de busca na bilheteria e também enviará um e-mail com a informação. O código deverá ser informado na bilheteria, juntamente com RG, no caixa preferencial para retirada dos ingressos adquiridos via internet.

Você também pode comprar seu ingresso na comodidade da sua cada acessando nosso aplicativo, na aba “Cinema”.
 

04 Quais são os clientes que pagam meia entrada no cinema?

Todos os dias, todos pagam meia! Para verificar os critérios basta acessar o site www.cinearaujo.com.br.
 

05 Como faço para cancelar o bilhete do cinema?    

Para informações sobre cancelamento de ingressos e troca de bilhete, acesse o site do cinema no endereço www.cinearaujo.com.br.
 

06 Não consegui finalizar meu pedido do cinema. Como posso fazer?

Nosso cinema possui totens e bilheteria para que você adquira seus ingressos antecipadamente. Se você preferir, você também pode checar os filmes, sessões e assentos disponíveis através do nosso site na página “Cinema”. É só escolher a opção mais cômoda para você e você será redirecionado para o Ingresso.com.

Assim que finalizar a compra, será emitida uma mensagem que sua compra foi realizada com sucesso. O Ingresso.com fornecerá um código (com 4 letras e 2 números) de busca na bilheteria e também enviará um e-mail com a informação. O código deverá ser informado na bilheteria, juntamente com RG, no caixa preferencial para retirada dos ingressos adquiridos via internet.

Você também pode comprar seu ingresso na comodidade da sua cada acessando nosso
aplicativo, na aba “Cinema”.

    

07 Posso fazer troca após comprar o ingresso?    

Para informações sobre cancelamento de ingressos e troca de bilhete, acesse o site do cinema no endereço www.cinearaujo.com.br.

PROMOÇÃO

01 Quais as promoções do shopping?    

Para saber as promoções do shopping, acesse a página “Promoções” e não deixe de participar das nossas campanhas promocionais.
 

02 Quando inicia a promoção do shopping?  

Para saber detalhes das promoções do shopping, acesse a página “Promoções” e não fique de fora das nossas campanhas.
 

03 O shopping possui programa de descontos?    

O shopping possui o Clube Desconteria, um clube de cupons de descontos e benefícios das lojas e restaurantes do shopping. Basta acessar a seção “Cupons” dentro do aplicativo do shopping e aproveitar.
 

SERVIÇOS

01 Quais os serviços o shopping tem? 

Para saber quais os serviços o shopping possui, acesse a página “Serviços” no próprio site e veja quais as comodidades disponibilizamos a você. Você também pode acessar o aplicativo do shopping e clicar em “Serviços do Shopping”.
 

02 O shopping possui guarda volumes?

Nosso guarda volumes fica localizado no 3º Piso próximo aos banheiros.

Para realizar o empréstimo, basta ir ao Espaço Cliente localizado no Piso 2 e fazer um cadastro rápido para aproveitar essa comodidade. Após o 1º uso, o cadastro já fica em nosso banco de dados para o empréstimo ser mais rápido nas próximas vezes! O empréstimo é mediante disponibilidade de armários.
 

03 O shopping possui cadeira de rodas para empréstimo?    

Sim, possuímos empréstimo de cadeiras de rodas no Espaço Cliente, localizado Piso 2.

Para realizar o empréstimo, basta fazer um cadastro rápido para aproveitar essa comodidade. Após o 1º uso, o cadastro já fica em nosso banco de dados para o empréstimo ser mais rápido nas próximas vezes! O empréstimo é mediante disponibilidade de carrinhos.
 

04 O shopping conta com serviço de fraldário?

O nosso serviço de fraldário está disponível no Espaço Família, localizado no Piso 2.

O shopping possui uma equipe especializada em atendimento de famílias e crianças para receber a todos no que for necessário. O nosso Espaço Família conta com área de papinha, amamentação, trocador de fraldas e banheiro família. Venha conhecer nosso lindo espaço e usufruir de mais uma de nossas comodidades.
 

05 O shopping possui caixa eletrônico?

Dirija-se a um dos nosso caixas eletrônicos 24 horas localizados no 1º piso, próximo a lojas Ponto Frio e usufrua mais essa facilidade.
 

06 O shopping faz empréstimos de carrinhos de bebê?    

Temos empréstimo de carrinhos de bebê de 0 a 2 anos com peso máximo até 15 Kg que estão à disposição das mamães e papais em nosso Espaço Família. Disponibilizamos também de carrinho de passeio para crianças de até 20 Kg.

Para utilizar os carrinhos, basta ir ao nosso Espaço Família, localizado no Piso 2, efetuar um pequeno cadastro e pronto! Após o 1º uso, o cadastro já fica em nosso banco de dados para o empréstimo ser mais rápido nas próximas vezes! O empréstimo é mediante disponibilidade de carrinhos.
 

07 O shopping tem ponto de táxi? 

O Pantanal Shopping, em parceria com a cooperativa Rádio Táxi Bandeirantes oferece mais um serviço trazendo conforto e tranquilidade para seus clientes. A localização de acesso ao ponto de táxi na área externa do shopping próximo ao Acesso 01.
 

08 O shopping tem lounge para os aplicativos de transporte? 

Ainda não possuímos lounge para aplicativos, mas fique a vontade de chamar o seu transporte por aplicativo e esperá-lo em qualquer uma de nossas portarias de acesso ou estacionamento do shopping.
 

09 Qual o ponto de ônibus mais próximo?    

Temos um ponto de ônibus em frente ao shopping, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça.

10 Como acesso o wi-fi do shopping?

Para utilizar nosso Wi-Fi é necessário se conectar à rede com o nome do shopping. Em seguida entrar no navegador do seu celular e preencher o cadastro solicitado para utilização da nossa rede Wi-Fi. Só é necessário realizar o cadastro uma única vez. As próximas conexões serão automáticas!
 

11 Como faço para ser prestador de serviço?

Para ser um prestador de serviços da Ancar Ivanhoe, acesse a página Fale Conosco e cadastre os dados da sua empresa do próprio site.

ACHADOS E PERDIDOS

01 O shopping tem achados e perdidos?

Sim. Os objetos encontrados no shopping são entregues no Espaço Cliente, no 2º Piso próximo a entrada principal.

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sábado: 10h às 22h

Domingos e Feriados: 11h às 20h

Contato:
(65) 3617-4001

02 Perdi um objeto pessoal no shopping, como faço?    

Os objetos encontrados no shopping são entregues no Espaço Cliente, no 2º Piso próximo a entrada principal e permanecem armazenados por três meses. Após esse período, os documentos pessoais são entregues nos Correios e os cartões de débito e crédito são destruídos.

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sábado: 10h às 22h

Domingos e Feriados: 11h às 20h

Contato:
(65) 3617-4001

03 Onde fica os achados e perdidos do shopping?

Os objetos encontrados no shopping são entregues no Atendimento ao Cliente, localizado no 2º Piso e permanecem armazenados por três meses.

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sábado: 10h às 22h

Domingos e Feriados: 11h às 20h

Contato:
(65) 3617-4001

 

ESTACIONAMENTO

01 Qual o valor do estacionamento?  

Para saber detalhes da nossa tabela de estacionamento, acesse a página “Serviços” e fique
por dentro dos valores praticados no shopping.
 

02 Onde ficam localizados os caixas de pagamento? 

O guichê de pagamento presencial fica localizado Piso 1. Para facilitar o seu pagamento, também disponibilizamos de máquinas de auto pagamento, localizadas nos Pisos 1 e 2.

Além disso, você pode pagar diretamente em nosso aplicativo, na aba “Estacionamento”.
 

03 Qual o tempo de carência do estacionamento?

Para saber detalhes da nossa tabela de estacionamento, acesse a página “Serviços” e fique por dentro dos valores praticados no shopping.
 

04 Há vagas para idosos, deficientes e gestantes?    

Nosso shopping é acessível e disponibiliza 101 vagas para idosos, 47 vagas para pessoas com necessidades especiais e 05 vagas para gestantes. Essas vagas estão localizadas próximo as entradas de acesso do shopping.
 

05 Existem promoções para o estacionamento?    

Para saber detalhes da nossa tabela de estacionamento, acesse a página “Serviços” e fique por dentro dos valores praticados no shopping.

Se você possui isenção por ser mensalista ou direito à gratuidade, procure o nosso guichê de pagamento presencial localizado no Piso 1.

06 O shopping tem estacionamento VIP?    

O shopping possui estacionamento VIP com aproximadamente 67 vagas disponíveis em frente ao Acesso A.

As regras de utilização do estacionamento VIP estão disponíveis na página “Serviços”.
 

07 O shopping tem serviço de valet?

Não possuímos esse serviço, mas visite a nossa página “Serviços” e veja todas as comodidades que temos para você.
 

08 Quais as formas de pagamento do estacionamento?    

O estacionamento pode ser pago em dinheiro nos guichês de pagamento presencial, localizados no Piso 1 ou as máquinas de auto pagamento, onde aceitamos pagamentos em dinheiro, débito e crédito, localizadas nos Piso 1 e 2.

Para mais praticidade e agilidade, pague através do nosso aplicativo, na aba “Estacionamento”.

 

09 Há gratuidade de estacionamento para idosos e PNEs? 

Nosso shopping possui isenção de estacionamento para os frequentadores PNEs por mera liberalidade sob a condicional de apresentarem a emissão do cartão emitido pelo órgão municipal de mobilidade urbana.
 

10 O shopping possui vagas para carros elétricos?    

Ainda não possuímos esse serviço, mas visite a nossa página “Serviços” e veja todas as comodidades que oferecemos para você.
 

11 O shopping possui bicicletário?    

O nosso bicicletário fica localizado próximo ao estacionamento de motocicletas.

12 Há estacionamento para motos?

O nosso estacionamento de motos fica localizado próximo ao Acesso 01 do shopping.

13 O valor do estacionamento de motos é diferente? 

Para saber detalhes da nossa tabela de estacionamento, acesse a página “Serviços” e fique
por dentro dos valores praticados no shopping.
 

14 Perdi meu ticket do estacionamento. Como faço?  

É necessário se dirigir ao guichê de pagamento presencial, localizado no Piso 1 para solicitar a emissão do um novo ticket mediante a apresentação do documento do veículo e documento pessoal.
 

RECLAMAÇÕES

01 Como faço para fazer uma reclamação no shopping?  

Você pode fazer uma reclamação diretamente no Espaço Cliente localizado no Piso 2 através de carta reclamatória feita de próprio punho ou através do nosso site na página “Fale conosco” na aba “Contato”.
 

02 É possível fazer uma reclamação de loja?    

Você pode fazer uma reclamação diretamente através do livro de reclamações do Procon ou no Atendimento ao Cliente,  localizado no Piso 2 através de carta reclamatória feita de próprio punho.

Outra opção é através do nosso site na página “Fale conosco” na aba “Contato”. Estaremos sempre à disposição para intermediar as solicitações direcionadas aos nossos lojistas.


 

03 Após reclamação feita no shopping, como será feita a tratativa do meu problema?

Após o preenchimento de carta reclamatória feita de próprio punho no Atendimento ao Cliente ou através de formulário no site, a nossa equipe de Atendimento ao Cliente irá entrar em contato em até 48 horas para retornar com as tratativas da sua reclamação.

LOJAS

01 Como faço para fazer locação de lojas e quiosques?

Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve acessar a página no Fale Conosco e clicar na aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.

02 Como faço para fazer locação de espaço comercial?

Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve acessar a página no Fale Conosco e clicar na aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.

03 Como faço para anunciar no shopping?

Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve acessar a página no Fale Conosco e clicar na aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.
 

04 Qual o valor do aluguel de espaço?

Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve acessar a página no Fale Conosco e clicar na aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.
 

05 Quais são os shoppings da Ancar Ivanhoe?  

Para conhecer os shoppings administrados pela Ancar Ivanhoe, acesse o site da rede de shoppings através do endereço www.ancar.com.br
 

Envie uma mensagem

Agora ficou ainda mais fácil entrar em contato com a gente. É só adicionar preencher o formulário abaixo, que nós estaremos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas.

O atendimento funciona das 10h às 22h de segunda à sábado e das 11h às 22h nos domingos e feriados. Em até 48 horas responderemos a sua mensagem.

SAC

Procura informação sobre uma loja ou serviço?

Sempre que precisar de ajuda ou desejar fazer um elogio, uma sugestão ou até mesmo reportar uma ocorrência, você pode contar com o nosso Balcão de Atendimento, localizado no 2º piso, em frente à loja Victor Hugo, ou ligar para (65) 3617-4001. Além do Balcão, você pode utilizar Whatsapp para se comunicar conosco! É só adicionar o número (65) 99627-3680 que estaremos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas. 

Agora, se você é nosso lojista, acesse o nosso canal direto e exclusivo de comunicação através da Central de Atendimento ao Lojista (CAL) do shopping, localizado no 1º piso. O atendimento funciona das 09h às 18h de segunda a sexta, com intervalo de almoço das 13h às 14h e das 09h às 13h aos sábados.

Comercialização

Traga seu negócio para o Pantanal Shopping!

Encontre as condições ideais para a abertura da sua loja ou quiosque e seja parte da plataforma Ancar Ivanhoe. Cadastre-se abaixo e saiba mais informações sobre comercialização de lojas, quiosques e contratação de espaços para feirões.
 

Formulário de Comercialização

Canal de Transparência

Diante de qualquer suspeita ou violação do Código de Conduta Ética da Ancar Ivanhoe, de fraude ou ato de corrupção, faça uma denúncia anônima (*) através do Canal de Transparência 0800-721-0723, disponível de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h ou 24h, via secretária eletrônica ou acesse: https://canalconfidencial.com.br/ancarivanhoe/

(*) Informamos que, a menos que o denunciante opte por se identificar, a denúncia será completamente anônima.
 

Imprensa

Se você é um jornalista ou um profissional de mídia e busca entrar em contato com o Pantanal Shopping para solicitações de pautas, entrevistas ou gravações, nossa assessoria de imprensa está à disposição através do contato abaixo.

Ícone Press Assessoria de imprensa
Telefone: 
(65) 3642 3303 / (65) 9 8404 9656
assessoria1@iconepress.com.br

Reforçamos que estes contatos são para uso exclusivo de veículos de comunicação. Para outras solicitações, por favor, entre em contato através de um de nossos canais de atendimento.